Política de trocas Pump - como funciona?

Antes de tudo, nossa missão é te fazer se sentir ainda mais maravilhosa através das nossas roupas. Se dessa vez a gente não conseguiu, faremos o possível para que na próxima comprinha sua experiência seja incrível!

 

conheça a nossa política de troca ou devolução :)

Recebeu seus lookinhos aqui da Pump, e deseja trocar ou devolver algum produto? Não tem problema ☺ mas antes, pedimos que você leia atentamente todos os itens abaixo para solicitar sua troca/devolução.

Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções, combinado?

Para solicitar a sua troca, você deve efetuar a solicitação pelo nosso sistema de integração de trocas, o Troque Rápido - Pump. 

Essa integração,  procura melhorar e tornar mais ágil o nosso processo de trocas aqui na Pump, buscando sempre melhorar a experiência dos nossos usuários.
 

Assim que o processo de solicitação de troca for finalizado, nossa equipe irá analisar e proceder com a aprovação. Feito isso, você receberá uma autorização de postagem por e-mail, com um código de postagem, para que poste sem custos adicionais, o seu produto em uma agência dos correios. 

Para efetuar a sua postagem, é necessário apresentar e enviar a nota fiscal do produto.

Caso não disponha mais da mesma, basta solicitar pelo nosso email: contatudo@adoropump.com.br

 

Segue abaixo instruções de como efetuar sua solicitação de troca e devolução, pelo nosso Troque Rápido - Pump. É super rápido e bem fácil de fazer.

 

  • Clique no link de Troque Rápido - Pump

  • Insira o CPF cadastrado no pedido que deseja solicitar a troca

  • Localize o número do pedido que deseja trocar, no lado direito da tela

  • Clique em visualizar

  • Selecione os itens do pedido que deseja trocar ou devolver, clique em “Avançar”

  • Insira os dados de endereço completo e clique em avançar

  • Escolha um dos motivos listados, e se preferir, insira mais informações na caixa de “Observações” e  clique em avançar

  • Insira os dados pessoais solicitados

  • Clique em “Enviar solicitação”

  • Prontinho, agora é só aguardar a aprovação por parte da nossa equipe.

 

Informações importantes:

  • Você tem o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução do seu pedido pelo nosso sistema de trocas. Após efetuar a mesma, você receberá uma autorização de postagem para que poste seu produto de volta, e é importante que o produto esteja com etiqueta afixada e em perfeita condição, sem odores, manchas ou marcas de lavagem.
     

    [caso você seja ou esteja em Fortaleza, a troca é feita via motoboy ou também na nossa loja física].
 

    Fora do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto no endereço cadastrado para envio, o sistema irá rejeitar automaticamente a sua solicitação de troca.
 

  • Assim que recebermos o pedido de volta em nosso ateliê, daremos andamento ao procedimento de troca ou devolução, combinado?

Você será notificada por e-mail durante todo o processo, e caso surja qualquer necessidade de contato, você pode se comunicar conosco através do whatsapp (85) 99765-5059.
 

  • Quando o seu pedido chegar aqui na Pump, entraremos em contato com você em até 2 dias úteis. Iremos gerar um cupom de desconto no valor do item comprado para que você possa aproveitar e fazer uma nova comprinha. O cupom deverá ser utilizado ao final da compra e o valor será descontado da sua nova compra. A validade desse cupom é de 7 dias corridos.

AS TROCAS SEMPRE SÃO FEITAS EM FORMATO DE VOUCHERS, QUE SERÃO LIBERADOS APÓS A CHEGADA E CONFERÊNCIA DAS PEÇAS, E PODERÃO SER UTILIZADOS EM QUALQUER PEÇA DO NOSSO SITE.

 

 

  • Restituição do valor

 

 

 

A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

  • Nas compras feitas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias.

  • Em compras feitas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. O prazo é de até 4 dias úteis.

  • Caso sua devolução seja feita de forma parcial, será estornado o valor correspondente às peças que você deseja devolver (levando em consideração possíveis descontos aplicados na hora da compra. O cupom deverá ser utilizado ao final da compra e o valor será descontado da sua nova compra. A validade desse cupom é de 7 dias corridos

  • O valor do cupom recebido para troca, deverá ser usado integralmente no site, não sendo possível receber o valor restante, em casos de trocas por peças de menor valor.

 

É importante saber:

  • A compra realizada na nossa loja física, NÃO pode ser trocada no e-commerce.

 

Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o nosso processo de troca e devolução, basta entrar em contato com a gente através dos canais abaixo:

Whatapp: https://bit.ly/eipumpete

E-mail: contatudo@adoropump.com.br

com amor,

Pump