como funciona?
Antes de tudo, nossa missão é te fazer se sentir ainda mais maravilhosa através das nossas roupas. Se dessa vez a gente não conseguiu, faremos o possível para que na próxima comprinha sua experiência seja incrível!
conheça a nossa política de troca ou devolução :)
Recebeu seus lookinhos e deseja trocar/devolver? Não tem problema ☺ mas antes, pedimos que você leia atentamente todos os itens abaixo para solicitar sua troca/devolução.
Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções, certinho?
- Você deve comunicar a sua troca ou devolução através do e-mail: contatudo@adoropump.com.br Basta enviar o número do seu pedido, a peça que deseja trocar/devolver e, se possível, o motivo da sua solicitação.
- Você tem o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução do seu pedido. Você receberá uma autorização de postagem para que poste seu produto, e é importante que o produto esteja com etiqueta afixada e em perfeita condição, sem odores, manchas ou marcas de lavagem.
[caso você seja ou esteja em Fortaleza, a troca é feita via motoboy ou também na nossa loja física].
Fora do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto no endereço cadastrado para envio, nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca.
Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem este benefício (frete grátis) em casos de troca.
Assim que recebermos o pedido de volta em nosso ateliê, iniciaremos o procedimento de troca ou devolução, combinado?
Você será notificada por e-mail durante todo o processo, e caso surja qualquer necessidade de contato, você pode se comunicar conosco através do whatsapp (85) 99765-5059.
- Caso você tenha recebido seu produto com algum defeito, você também pode seguir as regras citadas no item acima.
- Ao solicitar a sua troca ou devolução, te enviaremos um código para postagem do produto para que você possa enviar de volta para nós sem custos e, se possível, pedimos que nos informe o motivo da sua troca ou devolução para que possamos melhorar cada vez mais!
- Quando o seu pedido chegar aqui na Pump, entraremos em contato com você em até 2 dias úteis. Iremos gerar um cupom de desconto no valor do item comprado para que você possa aproveitar e fazer uma nova comprinha. O cupom deverá ser utilizado ao final da compra e o valor será descontado da sua nova compra. A validade desse cupom é de 5 dias corridos.
- Caso você não queira solicitar a troca e prefira o cancelamento total da sua comprinha, você também poderá solicitar através do mesmo canal mencionado no item 1), no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra.
6.1) RESTITUIÇÃO DE VALOR
A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
- Nas compras feitas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias.
- Em compras feitas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. O prazo é de até 4 dias úteis.
É importante saber:
- As comprinhas realizadas no nosso site podem ser trocadas em nossa loja física, exceto peças em liquidação ou BAZAR.
- A compra realizada na nossa loja física, NÃO pode ser trocada no e-commerce.
- Troca de peças em liquidação ou BAZAR serão permitidas apenas se apresentarem defeito. Caso seja solicitado estorno para este caso, o valor estornado será o valor efetivamente pago, excluindo taxas de frete.
Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o nosso processo de troca e devolução, basta entrar em contato com a gente através dos canais abaixo:
https://bit.ly/eipumpete
contatudo@adoropump.com.br
com amor,
Pump